![]()
"Esta edição superou nossas expectativas, as vagas foram preenchidas antes do tempo previsto", comemora Claudia Bittencourt, diretora geral da consultoria. O case de sucesso foi apresentado pelo diretor comercial da Contém 1g, Fernando Gariteli Soares, que mostrou na prática todas as dificuldades e resultados na gestão da rede. Atualmente são mais de 200 franquias administradas por ele.
"Os empreendedores presentes puderam absorver muito conhecimento sobre o tema e principalmente trocar experiências. A todo momento transmiti meu conhecimento e experiência acumulados ao longo dos 17 anos que atuo no sistema", completa Claudia.
A próxima edição do curso já está marcada para os dias 2 e 3 de dezembro. Para essa turma, cinco empresas já estão inscritas. Para mais informações: (11) 3660.2201 ou info@bcef.com.br






Últimos Artigos
Últimas Notícias
Últimos Eventos