Grupo Bittencourt apóia, junto com a GS&MD, o grupo de empresários do setor de franquias que irá à NRF pela delegação da ABF

Maior evento de varejo do mundo será em Nova Iorque, entre 7 e 13 de janeiro

A 100ª edição da Convenção Anual da NRF – National Retail Federation, maior evento de varejo do mundo, acontecerá de 7 a 13 de janeiro de 2011 em Nova Iorque, Estados Unidos. O evento reúne milhares de executivos e membros da alta diretoria e presidência de grandes empresas e conta com a apresentação das novidades e tendências do varejo durante palestras e na feira, que conta com mais de 580 expositores.

O Grupo Bittencourt, a GS&MD - Gouvêa de Souza e a Associação Brasileira de Franchising preparam uma delegação de empresários brasileiros para participar desse grande evento do varejo. Esse ano, os empresários do setor de franquias contarão com uma agenda especialmente voltada para esse ramo de atuação, que prevê dois dias extras de estadia (até 15 de janeiro) para realização de reuniões e visitas técnicas direcionadas.

Pela primeira vez será feita a segmentação de um grupo elaborado especialmente para os associados da ABF. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado para a realidade brasileira.

A comitiva será liderada pela sócia-diretora do Grupo Bittencourt, Liana Bittencourt e pelo sócio-sênior da GSM&D Eduardo Macedo. “Nosso objetivo é criar oportunidades focadas nas necessidades de cada segmento e com isso garantir melhor aproveitamento do evento”, diz Liana.

Segundo ela, os empresários do setor de franquias têm necessidades especificas, por isso visitas em grandes redes do sistema, reuniões com profissionais e autoridades locais, estão sendo minuciosamente elaboradas.

Quem já participou da NRF pelo grupo GS&MD garante a qualidade do grupo e anima-se ainda mais com essa força extra dada pelo Grupo Bittencourt. “Essa é sem dúvida a melhor comitiva para quem deseja participar do NRF. Creio que essa edição será ainda mais proveitosa já que teremos uma agenda dinâmica e personalizada voltada para o setor de franquias”, afirma Ricardo Bomeny, presidente da ABF.

Os associados da ABF – Associação Brasileira de Franchising contarão com condições especiais para participar do grupo da GS&MD e Bittencourt. Os interessados devem entrar em contato por meio do telefone 11 3285 6928/ 3285 5222 ou eventos@gsmd.com.br com Mara Belina ou Lucia Nunes. As vagas são limitadas.

Se inscreva agora clicando aqui!