Quem pensa que um curso "Como gerenciar uma rede de franquias" atrai apenas novos franqueadores está completamente enganado. Promovido pelo IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, do grupo BITTENCOURT, o evento reuni em média 25 representantes empreendedores de marcas consolidadas que já atuam com o sistema de franquias há muito tempo quanto franqueadores que estão iniciando o processo de expansão com franquias permitindo assim uma grande troca de experiências.
São dois dias de discussão realizados em 26 e 27 de maio, das 9h às 18h, ministrado por Claudia Bittencourt, diretora geral do grupo, o curso está dividido em módulos que costumam gerar boas discussões como: aspectos gerais do sistema de franquias, estrutura organizacional para o gerenciamento de redes de franquias, ferramentas para gestão de redes, relacionamento franqueado/franqueador e administração de conflitos na rede de franquias e estratégias de sucesso.
Para testemunhar sobre os desafios de gerenciar uma rede de franquias, o curso contará coma a presença de um Franqueador convidado do mercado para falar sobre o sistema de gestão de sua rede de franquias, e de um advogado especializado em franchising para falar sobre os cuidados jurídicos no relacionamento e no contrato com os franqueados.
São aplicadas ao longo do curso dinâmicas e exercícios que permitem aos participantes uma maior interação e vivencia sobre os aspectos do franchising. De acordo com Claudia Bittencourt, Diretora do Grupo e instrutora do curso "o curso é excelente como reciclagem para os que já atuam no sistema, bem como ótima experiência e aprendizado para aqueles que pretendem atuar no sistema de franchising, pois poderão iniciar todo o processo minimizando riscos e erros já enfrentados por outras redes", explica. Entre os participantes verificou-se alto grau de satisfação e intenção de participar de novos grupos, já que a troca de experiências é garantida.
O curso será realizado pelo IINF – Instituto de Inteligência de Negócios e Franchising, empresa de educação do Grupo BITTENCOURT que desenvolve programas de treinamento voltados para gestores e operadores de redes de negócios com o objetivo de incrementar resultados e fomentar a excelência no relacionamento e no atendimento ao cliente.
Acontece no dias 26 e 27 de Maio, das 9h às 18h. Local do Curso: Hotel Ibis São Paulo Expo. Endereço: Rua Eduardo Viana, 163 – Barra Funda – São Paulo – SP. Investimento R$ 1300,00. Informações (11) 3660.2202 ou cursos@bcef.com.br
Últimos Artigos
Últimas Notícias
Últimos Eventos