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Marcas com alma – como fazer parte da vida do seu cliente

Enviado em 18 de August de 2017 por Grupo BITTENCOURT - Inteligência de Mercado

Como as marcas conquistaram um público que não somente as consomem, mas que vivenciam a marca como parte da sua personalidade?  É muito mais do que somente ser um produto de qualidade e com um bom atendimento ao consumidor. Isso, qualquer empresa pode fazer para manter um compromisso com o cliente, mas o que poucas fazem é tornar-se parte da vida do seu cliente, marcas realmente capazes de criarem uma conexão emocional com seu público. É para isso que o Grupo BITTENCOURT traz para o 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS, a Harley-Davidson, uma marca que realmente soube encantar o consumidor e criar um senso de comunidade.

O caráter do varejo vem se transformando a cada dia, atualmente não é suficiente para o consumidor comprar produtos ou serviços, essa é uma oferta que não falta e está disponível a qualquer momento. Como desafio as empresas se transformarem e tornarem cada vez mais disruptiva, o novo consumidor procura muito mais do que isso, hoje as pessoas compram relacionamento e experiência. Esse novo caráter é muito mais desafiador, portanto as marcas devem pensar além, e nesse sentido é importante desenvolver três características.

  • A marca deverá buscar por autenticidade sem perder sua essência.
  • Ser pessoal, muito mais do que personalizar produtos via tecnologia, mas conhecer profundamente o cliente e antecipar seus desejos.
  • Criar senso de comunidade, assim a marca deverá ser capaz de reunir as pessoas em uma espécie de tribo, unindo quem se identifica com ela.

Agregar valor é ter uma marca forte com clientes engajados e leais. E para aqueles que não a consomem, terão percepção, irão associar e reconhecer como algo positivo assim que ouvirem o nome da sua marca.

Conheça o Painel: MARCAS COM ALMA

PROPÓSITO, LUCRO, PESSOAS E DIVERSÃO – DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS – SPIN'N SOUL - Daniel Nasser - CEO Spin n’ Soul

·         BORN TO BE WILD - O EFEITO FOGUEIRA NOS NEGÓCIOS - HARLEY DAVIDSON

o    Shirley Giroto - Coordenadora de Desenv. De Rede de Concessionárias

o    Marcelo Cidin - Líder de Desenvolvimento do Canal

Serviço:

8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTAO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS

Dias 03 e 04 de outubro

Das 08:30 às 18:00

Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011

Mais informações

+ 55 (11) 3660 – 2201

forum@bcef.com.br

http://forumdefranquias.bittencourtconsultoria.com.br/

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Nosso Jeito de Ser

  • Queremos ser sempre melhores

    Ser referência em nosso meio de atuação. Buscamos a excelência em tudo que desenvolvemos: fazemos mais, melhor e mais rápido

  • Lideramos pelo exemplo

    Temos dignidade e consistência. Nosso discurso não difere de nossas atitudes. Pelo exemplo pessoal, nossa integridade e ética tornam nossas relações mais próximas e produtivas

  • Não nos conformamos e inovamos sempre

    Pensar à frente do nosso tempo: esta é a base para perpetuação do nosso negócio. Fazendo diferente, queremos superar as expectativas - como foco nos resultados do cliente e da nossa empresa, dia após dia

  • Somos apaixonados pelo que fazemos

    Trabalhamos com amor e paixão. Procuramos sempre contribuir para a felicidade de nosso time para que se sintam cada vez mais engajados a cada novo projeto

  • Construímos relacionamentos transparentes

    Não abrimos mão de nossos padrões éticos e de respeito para com o próximo - seja nosso colaborador, cliente, fornecedor ou comunidade com quem convivemos

  • Trabalhamos intensamente, o desafio nos motiva

    Nosso dia a dia é sempre muito intenso e repleto de desafios e essa dedicação constante é o que nos torna diferenciados no mercado. Trabalhamos com a vitalidade do jovem e somos beneficiados pela sabedoria e a prudência dos mais experientes

  • Fazer acontecer

    Somos comprometidos em transformar ideias em ações. Independentemente de qualquer dificuldade, transtornos barreiras e superamos limites

  • Somos felizes por fazer parte

    Nos sentimos realizados por fazer parte desse time e dessa empresa. Nossa motivação vem da possibilidade de concretizar os nosso sonhos e objetivos e também o de nossos clientes. E por sermos capazes, nos sentimos plenos e satisfeitos em enfrentar cada novo dia

  • Somos guiados pela humildade

    Estamos abertos a aprender sempre. Tratamos a todos com respeito e dignidade, considerando as diferenças individuais. Somos extremamente empreendedores e isso nos impulsiona a aprender com todos com quem nos relacionamos

  • Acreditamos num mundo melhor

    Trilhamos o caminho do bem para sempre fazer o bem. Sendo pessoas melhores, podemos construir um mundo melhor


Depoimentos

  • “Em 2014 tivemos alguns projetos desenvolvidos com a Bittencourt, com o objetivo de melhorar a nossa estrutura interna para melhor atender aos nossos Franqueados, não só ficamos satisfeitos com os resultados obtidos, como demos continuidade com mais um projeto em 2015. Encontramos na Bittencourt uma grande parceira em nosso desafio de crescimento e melhoria e uma fonte de benchmark e boas práticas de mercado que trazem grandes benefícios para nossa operação.”

    Silvia Bizatto

    Kroton Educacional

  • "O trabalho com a Bittencourt foi muito importante para entendermos e maiores detalhes o mundo das franquias. Aprendemos muito com o conhecimento técnico da empresa e todas as etapas do processo foram cumpridas de maneira satisfatórias. Esperamos poder avançar no futuro com as ideias desenvolvidas em conjunto com a Bittencourt”

    Murilo Pascoal

    Beach Park

  • “Nós tivemos a oportunidade de trabalhar em conjunto e foi (e esta sendo) muito benéfico para nossa empresa, estou ansioso para ver este trabalho refletido em nosso crescimento nos próximos anos, no Brasil e na região. Além de trabalhar com muito profissionalismo, trouxeram para casa novos aprendizados e rupturas de paradigmas.”

    Gonzalo Santander

    Staples

  • “O Grupo Bittencourt se destaca como referência em expansão e gestão de negócios, contribuindo ativamente para o crescimento de diversos setores da economia. Competência, objetividade e resultado. Essas características tem sido fundamentais para o desenvolvimento e aprimoramento do modelo de negócios do LIDE, apoiado pela consultoria do Grupo Bittencourt.”

    Célia Pompéia

    Vice Presidente Executiva – Grupo Doria

  • “O trabalho realizado em parceria com o Grupo Bittencourt e sua equipe nos trouxe uma maior clareza de nossos processos. Quase uma viagem de autoconhecimento. Desenvolver um novo negócio foi apenas o resultado desta nova ótica. Obrigado a todos os envolvidos!!!”

    Daniel Henrique Tada Ornellas

    Permute

  • “Profissionalismo, Comprometimento, e Responsabilidade, acompanhados pela paixão no que fazem, são algumas das competências que fizeram a Bittencourt celebrar 30 anos de colaboração para o Varejo Brasileiro.”

    Marcia Pereira

    Alpargatas - Havaianas

  • “A Bittencourt trabalha com alto grau de profissionalismo e comprometimento com o projeto. Trazendo em uma linguagem simples e objetiva ao diagnostico e caminhos para o desenvolvimento do negocio de franquia.”

    Alex Pacheco

    Heliar

  • “A historia do franchising no Brasil se confunde com a origem da Bittencourt. Quando se fala em Bittencourt, não pode se omitir as figuras da Claudia, fundadora e mentora desta empresa e de sua filha Lyana;  mulheres de garra, experientes, extremamente simples e articuladas. Na Vita Derm, a historia do franchising se confunde com a historia da Bittencourt com quem juntos iniciamos uma caminhada desbravadora e diferenciada. Com erros e acertos próprios do pioneirismo e inovação, nós da Vita Derm,  somos hoje resultado dessa historia em franchising. Assim, para mim,  extremamente envolvido nesta operação é muito fácil falar da Bittencourt, por ser parte integrante deste segmento, desta historia.”

    Marcelo Schulman

    Vita Derm

  • “Elevado nível de conhecimento técnico e engajamento de toda a equipe, com análises e pronto atendimento às questões apresentadas. Qualidade e Satisfação do Cliente são o seu lema!”

    Susanne Birle

    Taw Sushi

  • “O processo para formatar uma franquia, suas estratégias e analises são um tanto complexos. Toda empresa que almeja o sucesso no franchising precisa de organização e auxilio de quem tem profunda experiência neste mercado. Por isso, hoje tenho plena consciência que o suporte da Bittencourt garantiu o sucesso e o crescimento da Ponto Natural.”

    Marcel Acedo

    Ponto Natural

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