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Marcas com alma – como fazer parte da vida do seu cliente

Enviado em 18 de August de 2017 por Grupo BITTENCOURT - Inteligência de Mercado

Como as marcas conquistaram um público que não somente as consomem, mas que vivenciam a marca como parte da sua personalidade?  É muito mais do que somente ser um produto de qualidade e com um bom atendimento ao consumidor. Isso, qualquer empresa pode fazer para manter um compromisso com o cliente, mas o que poucas fazem é tornar-se parte da vida do seu cliente, marcas realmente capazes de criarem uma conexão emocional com seu público. É para isso que o Grupo BITTENCOURT traz para o 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS, a Harley-Davidson, uma marca que realmente soube encantar o consumidor e criar um senso de comunidade.

O caráter do varejo vem se transformando a cada dia, atualmente não é suficiente para o consumidor comprar produtos ou serviços, essa é uma oferta que não falta e está disponível a qualquer momento. Como desafio as empresas se transformarem e tornarem cada vez mais disruptiva, o novo consumidor procura muito mais do que isso, hoje as pessoas compram relacionamento e experiência. Esse novo caráter é muito mais desafiador, portanto as marcas devem pensar além, e nesse sentido é importante desenvolver três características.

  • A marca deverá buscar por autenticidade sem perder sua essência.
  • Ser pessoal, muito mais do que personalizar produtos via tecnologia, mas conhecer profundamente o cliente e antecipar seus desejos.
  • Criar senso de comunidade, assim a marca deverá ser capaz de reunir as pessoas em uma espécie de tribo, unindo quem se identifica com ela.

Agregar valor é ter uma marca forte com clientes engajados e leais. E para aqueles que não a consomem, terão percepção, irão associar e reconhecer como algo positivo assim que ouvirem o nome da sua marca.

Conheça o Painel: MARCAS COM ALMA

PROPÓSITO, LUCRO, PESSOAS E DIVERSÃO – DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS – SPIN'N SOUL - Daniel Nasser - CEO Spin n’ Soul

·         BORN TO BE WILD - O EFEITO FOGUEIRA NOS NEGÓCIOS - HARLEY DAVIDSON

o    Shirley Giroto - Coordenadora de Desenv. De Rede de Concessionárias

o    Marcelo Cidin - Líder de Desenvolvimento do Canal

Serviço:

8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTAO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS

Dias 03 e 04 de outubro

Das 08:30 às 18:00

Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011

Mais informações

+ 55 (11) 3660 – 2201

forum@bcef.com.br

http://forumdefranquias.bittencourtconsultoria.com.br/

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Nosso Jeito de Ser

  • Queremos ser sempre melhores

    Ser referência em nosso meio de atuação. Buscamos a excelência em tudo que desenvolvemos: fazemos mais, melhor e mais rápido

  • Lideramos pelo exemplo

    Temos dignidade e consistência. Nosso discurso não difere de nossas atitudes. Pelo exemplo pessoal, nossa integridade e ética tornam nossas relações mais próximas e produtivas

  • Não nos conformamos e inovamos sempre

    Pensar à frente do nosso tempo: esta é a base para perpetuação do nosso negócio. Fazendo diferente, queremos superar as expectativas - como foco nos resultados do cliente e da nossa empresa, dia após dia

  • Somos apaixonados pelo que fazemos

    Trabalhamos com amor e paixão. Procuramos sempre contribuir para a felicidade de nosso time para que se sintam cada vez mais engajados a cada novo projeto

  • Construímos relacionamentos transparentes

    Não abrimos mão de nossos padrões éticos e de respeito para com o próximo - seja nosso colaborador, cliente, fornecedor ou comunidade com quem convivemos

  • Trabalhamos intensamente, o desafio nos motiva

    Nosso dia a dia é sempre muito intenso e repleto de desafios e essa dedicação constante é o que nos torna diferenciados no mercado. Trabalhamos com a vitalidade do jovem e somos beneficiados pela sabedoria e a prudência dos mais experientes

  • Fazer acontecer

    Somos comprometidos em transformar ideias em ações. Independentemente de qualquer dificuldade, transtornos barreiras e superamos limites

  • Somos felizes por fazer parte

    Nos sentimos realizados por fazer parte desse time e dessa empresa. Nossa motivação vem da possibilidade de concretizar os nosso sonhos e objetivos e também o de nossos clientes. E por sermos capazes, nos sentimos plenos e satisfeitos em enfrentar cada novo dia

  • Somos guiados pela humildade

    Estamos abertos a aprender sempre. Tratamos a todos com respeito e dignidade, considerando as diferenças individuais. Somos extremamente empreendedores e isso nos impulsiona a aprender com todos com quem nos relacionamos

  • Acreditamos num mundo melhor

    Trilhamos o caminho do bem para sempre fazer o bem. Sendo pessoas melhores, podemos construir um mundo melhor


Depoimentos

  • “O processo para formatar uma franquia, suas estratégias e analises são um tanto complexos. Toda empresa que almeja o sucesso no franchising precisa de organização e auxilio de quem tem profunda experiência neste mercado. Por isso, hoje tenho plena consciência que o suporte da Bittencourt garantiu o sucesso e o crescimento da Ponto Natural.”

    Marcel Acedo

    Ponto Natural

  • “É gratificante ter participado de boa parte desta história, evidenciando o trabalho intenso que gerou um crescimento sólido e consistente do Grupo. Da mesma forma, parabéns a cada colaborador que integram e cresce com esse time de campeões. Vocês fazem parte da história do nosso Franchising e merecem cada conquista alcançada. Desejo que sigam firmes no propósito do GRUPO, onde além de construir novos negócios, continuem inspirando e formando pessoas melhores a cada dia.”

    Cassio Barcellos Cansian

    Marisol

  • “Profissionalismo, Comprometimento, e Responsabilidade, acompanhados pela paixão no que fazem, são algumas das competências que fizeram a Bittencourt celebrar 30 anos de colaboração para o Varejo Brasileiro.”

    Marcia Pereira

    Alpargatas - Havaianas

  • "Me sinto à vontade para falar do Fórum Internacional de Franquias do Grupo BITTENCOURT porque essa é a 4ª edição e eu participei de todas as edições. Posso dizer que estão todos de parabéns porque o nível da palestras, da organização, de profissionalismo e de conteúdo que a gente atingiu nesse Fórum vai servir muito como um dos melhores cases que a gente tem hoje no sistema de franquias."

    Osvaldo Moscon

    O Boticário

  • “Fundamental a participação da Bittencourt na realização de um projeto de conversão dessa grandeza, com eles pudemos ter a clareza de que nossos objetivos seriam alcançados com maior facilidade, agilidade e assertividade.”

    Danielle Meirelles

    FRT OPERADORA

  • “A historia do franchising no Brasil se confunde com a origem da Bittencourt. Quando se fala em Bittencourt, não pode se omitir as figuras da Claudia, fundadora e mentora desta empresa e de sua filha Lyana;  mulheres de garra, experientes, extremamente simples e articuladas. Na Vita Derm, a historia do franchising se confunde com a historia da Bittencourt com quem juntos iniciamos uma caminhada desbravadora e diferenciada. Com erros e acertos próprios do pioneirismo e inovação, nós da Vita Derm,  somos hoje resultado dessa historia em franchising. Assim, para mim,  extremamente envolvido nesta operação é muito fácil falar da Bittencourt, por ser parte integrante deste segmento, desta historia.”

    Marcelo Schulman

    Vita Derm

  • “Recomendamos os serviços prestados pela Bittencourt devido ao profissionalismo, conhecimento e capacitação dos profissionais envolvidos no projeto. Sem a Bittencourt não seria possível viabilizar o nosso projeto!”

    Ilie Soloviov

    Seawall Intercâmbio

  • "Para realizar todo e qualquer projeto da Turma da Mônica, é necessário nos associarmos a empresas que acompanhem e entendam a importância e a responsabilidade que nossa marca tem com o nosso público, seja ele empresa ou o próprio público final. A parceria e o serviço que o Grupo Bittencourt traz nos oferecem não apenas a segurança de que estamos com as pessoas certas, na hora certa, mas também o carinho e o profissionalismo de que precisamos para que os nossos projetos alcancem o sucesso.“

    Mauro Souza

    Maurício de Souza Produções

  • “O trabalho realizado em parceria com o Grupo Bittencourt e sua equipe nos trouxe uma maior clareza de nossos processos. Quase uma viagem de autoconhecimento. Desenvolver um novo negócio foi apenas o resultado desta nova ótica. Obrigado a todos os envolvidos!!!”

    Daniel Henrique Tada Ornellas

    Permute

  • “O Grupo Bittencourt se destaca como referência em expansão e gestão de negócios, contribuindo ativamente para o crescimento de diversos setores da economia. Competência, objetividade e resultado. Essas características tem sido fundamentais para o desenvolvimento e aprimoramento do modelo de negócios do LIDE, apoiado pela consultoria do Grupo Bittencourt.”

    Célia Pompéia

    Vice Presidente Executiva – Grupo Doria

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