Você sabe o que esperar de 2018?

Publicado Em 15 de dezembro de 2017
E chegamos em 2018! baixe o estudo desenvolvido peloGrupo BITTENCOURT e conheça os prováveis cenários e tendências para o próximo ano: O momento econômico O momento das empresas

A onda da solução completa no varejo (2017)

O ambiente dos negócios está se transformando a um ritmo cada vez mais forte. Para não perderem o fôlego e manterem-se relevantes na vida dos consumidores, varejistas precisam se reiventar continuamente e agir rápido e buscar soluções que gerem diferenciação … Readmore

Liderança em Tempos Voláteis (2017)

Com o intuito de decifrar os enigmas da liderança e refletir sobre os motivos que levam países, comunidades, empresas e pessoas a darem aquele primeiro passo, liderando mercados com inovação e conquistando uma legião de seguidores, o whitepaper Liderança em … Readmore

Ativação Digital no Ponto de Venda (2017)

Reflexão do Grupo GS& sobre o tema Ativação Digital no PDV, analisando conceitos e ferramentas sobre como o e-commerce pode impactar positivamente a jornada do consumo dentro da loja física.

Ampliar canais, Gerar Conveniência, Potencializar Resultados (2016)

Nos meses de maio e julho de 2016, o Grupo BITTENCOURT realizou um estudo com o objetivo de avaliar como as franquias tem se adaptado ao conceito de omnichannel e as percepções acerca da utilização dos diversos canais de distribuição disponíveis para … Readmore

O Impacto das Redes Sociais na Expansão das Redes de Franquias (2016)

A influência das redes sociais não atinge apenas os aspectos pessoais de seus usuários, mas reflete positivamente nos negócios das inúmeras empresas que investem na produção de conteúdo para relacionamento com seus clientes e admiradores. À medida que se aumentam … Readmore

Engajamento nas Redes de Franquias (2015)

Em 2015, o Grupo BITTENCOURT promoveu um estudo sobre engajamento nas redes de franquias. O projeto, como um todo, mapeou as ações e projetos que geram engajamento dos franqueados com a marca, com o negócio e com a rede.