Programa de relacionamento do Grupo BITTENCOURT.

Mensalmente o Grupo BITTENCOURT em linha com sua missão de contribuir com o crescimento e potencialização de resultados das redes de franquias e negócios, convida clientes, amigos e parceiros para uma sessão de relacionamento e oxigenação de conhecimento. Mais do que um evento de transmissão de conteúdo, o FranChannel, tem o propósito de criar sinergia entre as empresas participantes e motivá-las a compartilhar suas experiências.

A quarta edição do FranChannel realizada no Grupo BITTENCOURT contou com a presença de alguns clientes como Alesat Combustíveis, Estée Lauder, Intimissimi, Mexido du Chef, Pimpolho, Reserva e Soho. O evento tem como principal objetivo compartilhar insights e tendências do varejo mundial.

A terceira edição do FranChannel de 2018, foi com alguns dos clientes e prospects do Grupo BITTENCOURT como Wickbold, USEDIZ, Consulado da Suiça, SulAmericana (Abrakadabra), Forth Jardim, NBA, Yandeh, Mestres da Reforma e Paris6.

Grupo BITTENCOURT preparou uma manhã especial para compartilhar INSIGHTS e TENDÊNCIAS do  principal evento de varejo mundial para 2018, a NRF Big Show que aconteceu em janeiro desse ano. A segunda edição do FranChannel de 2018, foi com alguns dos clientes atendidos pelo Grupo como GoCase, Danone, Padova, Futuriste, News Hause, IW Inglês, Pretty Jet, The Fifties, Sou Mais Farma, Mauricio  de  Souza Produções, RiHappy, Heliar, Casa Mathilde, Kings.

Deixe um comentário