LOJAS COMPACTAS, EFICIENTES E RENTÁVEIS

Já se foi a época em que ser grande era também sinal de ser rentável e perene.

Empresas inteligentes sabem que o acesso vale muito mais que a posse, e que grandes estruturas acabam sendo apenas custo quando a tecnologia pode permitir acessar produtos, ganhar eficiência operacional de suas unidades e também alcançar novos consumidores em mercados antes proibitivos por não comportarem estruturas grandiosas.

Atento a esse novo cenário apresentamos a solução LEAN CONCEPT, modelo de expansão de negócios em que a partir da detecção das necessidades de modernização das operações, agilidade na tomada de decisões, renovação do layout de lojas, inserção de tecnologia e ingresso em novos mercados, faz a estruturação das empresas, franqueadoras ou não, para fazerem a imersão num novo jeito de fazer o varejo e o franchising, com uma gestão enxuta e eficaz.

O modelo permite otimizar recursos e reduzir desperdícios e investimentos em atividades e estruturas que não geram retorno para a companhia.

Durante o processo detectamos as necessidades da companhia, seja ela de modernizar processos operacionais ou até mesmo rever o layout das lojas, e estruturamos todo o projeto para que ela ganhe eficiência e consiga até mesmo entrar em novos mercados.

Os modelos LEAN, permitem o ingresso em mercados menores, com menor potencial de consumo e que antes podiam ser inviabilizados pelo custo de operar e implantar grandes estruturas físicas e de pessoas, inclusive pela necessidade de grandes estoques. Esse modelo mais enxuto e “barato” dá acesso a uma nova camada de consumidores, ávidos por novidades e que antes não eram impactados pela marca.


Conheça o case implantado pelo Grupo BITTENCOURT para a Arezzo aqui.

 


Nos envie uma mensagem e saiba como podemos te ajudar nesse processo.

[/vc_row]

NOSSOS SERVIÇOS

DEPOIMENTOS

CASES

NOSSO JEITO DE SER