SCALINK, APLICATIVO DE AUTOMAÇÃO DA VENDA E ABERTURA DE FRANQUIAS

O SCALINK, aplicativo que ajuda a organizar e automatizar a expansão de negócios é utilizado pelas marcas mais respeitadas do setor de franchising para a automação da venda de franquias, gestão da implantação e abertura de lojas, além de ser uma plataforma de comunicação com a rede franqueada.

Trata-se de um produto sólido e escalável, que passou pelo crivo da maior franqueadora do país e conquistou marcas importantes do setor.

O Brasil é um dos mercados mais fortes do mundo para o franchising. Como a rivalidade dessa indústria vem aumentando, é natural que as franqueadoras procurem por soluções para automatizar e melhorar a venda de franquias, gerir com maior eficiência a abertura de lojas e ao mesmo tempo compartilhar informações que coloquem toda a rede na mesma página.

Muitas franqueadoras não conseguem melhorar a performance da expansão porque seus principais processos ainda são controlados em planilhas, emails e sistemas obsoletos. Quanto mais franquias são vendidas, maior o número de informações fragmentadas que tornam a análise e aprimoramento das atividades extremamente difícil.

O Scalink tem o próposito de trazer eficiência. Todas as redes podem ter taxas maiores de crescimento e a plataforma permite estruturar as atividades da equipe de expansão e impulsionar o trabalho com mais facilidade, clareza e responsabilidade.

Algumas das marcas mais fortes do franchising contam com a plataforma para executar processos críticos para o sucesso do negócio, como a venda de franquias e a abertura de unidades. O motivo é a capacidade da ferramenta de automatizar e organizar essas atividades, compartilhando informações entre as partes interessadas da organização e mantendo todos atualizados sobre a expansão. Ele aumenta a produtividade e a competitividade das redes.

Com a plataforma baseada em nuvem do Scalink, a equipe pode trabalhar a expansão de forma estruturada e automática, com acesso às melhores práticas para a gestão de leads, venda e abertura de franquias. Além disso, no módulo Connect, é possível compartilhar com os franqueados todo o conhecimento que eles precisam para ter sucesso.

Atualmente são 3 módulos disponíveis:

  • Leads: Automatização do processo de Expansão para captação de leads e redução do tempo de negociação.
  • Connect: Extranet dedicada, com publicação de comunicados, noticias, e-commerce, indicadores de performance e manual de operações para a rede de negócios.
  • Open: Aceleração e automatização dos processos de Implantação de novas unidades dentro dos prazos e padrões. Reduz o tempo e dinheiro ao longo do processo.

Outros módulos estão sendo desenvolvidos para facilitar as vida e o dia a dia dos nossos clientes.

Mais informações: comercial@scalink.com.br I www.scalink.com.br

Conheça também os serviços do Grupo BITTENCOURT nas seguintes áreas:

NOSSOS SERVIÇOS

DEPOIMENTOS

Cases


Nosso jeito de ser