SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Não basta só um bom plano de expansão da marca se o empresário escolher franqueados com perfil inadequado para operar as franquias. Vários aspectos do perfil do candidato devem ser avaliados e comparados ao perfil do negócio antes de ser assinado o contrato. O processo de seleção de franqueados do Grupo BITTENCOURT tem um criterioso nível de exigência com relação adequação do perfil do investidor com o negócio.  São aplicadas ferramentas de seleção e acompanhamento que geram baixa rotatividade de franqueados nas redes que participam desse processo.

O Grupo BITTENCOURT conta com um sistema de gerenciamento de candidatos que permite a qualquer momento manter o franqueador informado sobre os estágios em que se encontram os candidatos.

Os consultores participam e acompanham o processo de seleção do candidato até a assinatura do contrato, dando uma segurança muito grande para a franqueadora no início da expansão onde o cuidado com os primeiros franqueados deve ser redobrado.

Não se trata de corretagem, e não deve ser, mas acima de tudo uma preocupação com quem vai utilizar uma marca já consolidada no mercado e conviver com a empresa franqueadora por um longo período.

NOSSOS SERVIÇOS

DEPOIMENTOS

Cases


Nosso jeito de ser