Shoppings apostam em ações especiais para elevar vendas
2013-10-09 Na expectativa de manter o crescimento das vendas acima de 10% no chamado período de entressafra para o varejo – que começa depois do
2013-10-09 Na expectativa de manter o crescimento das vendas acima de 10% no chamado período de entressafra para o varejo – que começa depois do
2013-09-13 Duas das principais marcas de chocolates finos fazem movimentos distintos para expandir suas participações do mercado. Enquanto a Kopenhagen inaugura sua primeira loja conceito
2013-08-13 Cliente do Grupo BITTENCOURT, a Adcos – empresa de dermocosméticos de Vitória (ES) – inaugurou um novo escritório em São Paulo no último dia
2013-08-07 Empresas faturam até R$ 46 milhões com a expansão de mercados como Quênia, Angola e Sudão A África, que durante anos permeou o imaginário
2013-07-18 Enquanto o consumo da bebida cresce no Brasil, aumenta também a exigência por qualidade. Há espaço para novas combinações de grãos, redes de cafeterias
2013-04-07 Cliente do Grupo BITTENCOURT, a Adcos está num momento muito especial de sua trajetória quando completa 20 anos com investimentos que buscam ampliar ainda
McDonald´s, 7-Eleven e Subway são os novos líderes do mundo das franquias. Um olhar para as franquias principais, separadas por indústria, mostra que o maior
Veja quais são as líderes no mercado do franchising norte-americano “McDonald´s, 7-Eleven e Subway são os novos líderes do mundo das franquias. Um olhar para
2017-04-12 Com a mudança do perfil do consumidor de vestuário nos últimos três anos, imposta em parte pela crise, as lojas que mais se favoreceram
2012-04-11 Lista tem domínio dos Estados Unidos. Entre as 20 maiores figuram apenas uma rede da Grã-Bretanha em 13º lugar, outra do Japão na 18ª
2011-07-26 Claudia Bittencourt esclarece dúvida de internautas sobre franchising no blog empreendedores. Confira! O Blog Empreendedores selecionou 05 perguntas dos internautas que foram foram respondidas
2010-11-16 Ter uma franquia exige um bom relacionamento entre as partes envolvidas no negócio “Muita gente pensa que depois de comprar uma franquia vai ter