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Conheça 5 marcas que estão revolucionando o varejo

Enviado em 16 de May de 2017 por PEGN editado por conteúdo

Lojas de construção com chuveiros que funcionam, e equipamentos de som customizados por ambiente estão entre as novidades que fazem sucesso em Nova York

Nos últimos anos, Nova York se transformou em uma espécie de laboratório das marcas do varejo. É lá que grandes empresas de todo o mundo testam seus novos formatos de loja, com o objetivo de conquistar a nova geração de clientes conectados – também conhecidos como millennials.

Conheça aqui cinco exemplos de marcas que criaram modelos realmente novos, que podem servir de inspiração para o seu negócio. Esses cases foram apresentados por Patricia Angelo de Castro Cotti, diretora de coordenação da Academia de Varejo, durante evento pós-NRF do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo).

Pirch A rede de lojas de artigos para construção leva o consumo de experiência ao extremo: lá, é possível experimentar todos os produtos. Tudo funciona e pode ser acionado: torneiras, chuveiros, geladeira, fogão. A proposta é fazer você realmente se sentir em casa. Aberta em maio de 2016, a loja do SoHo é a maior da Pirch no país – a sede da empresa fica em San Diego, na Califórnia.

Bite Lip Lab Em sua loja de Nova York, a marca canadense Bite Beauty oferece às clientes a chance de personalizar seu batom. Primeiro, a gerente pergunta suas preferências e analisa o tom de sua pele. Depois, um técnico mistura três cores diferentes para criar sua mistura pessoal. Se você não gostar do resultado, o técnico vai trocando as cores, até chegar no tom ideal. O preço salgado, US$ 150, inclui demaquilante e máscara para os lábios.

Sonos Com um conceito original, o espaço aberto em julho do ano passado não lembra em nada uma loja. O cliente pode escolher entre sete “casinhas”, cada um ambiente próprio: cozinha, quarto, sala de TV. Para cada uma, é sugerido um tipo de equipamento, um gênero de música, um aroma peculiar. A proposta é usar esse marketing sensorial para envolver o cliente e estimular a compra.

Kellogg’s Store Na última década, as vedas de cereais vêm caindo de forma constante nos EUA. Para tentar reverter esse movimento e conquistar uma nova geração de clientes, a Kellogg’s decidiu abrir uma loja física na Time’s Square em 2016. Por US$ 7,50, o cliente abre um armário, escolhe seu pacote de cereal, adiciona o leite e faz seu café da manhã. Além dos sabores tradicionais, há outros com toque exóticos, como chá verde, pistache e limão.

Muji A rede de lojas de roupa e papelaria japonesa é uma das pioneiras na tendência do no branding. Eles fazem questão de afirmar que a Muji não é uma marca – tanto que não têm logotipo, e seus artigos não levam etiquetas. “Não queremos ser os melhores, apenas bons o suficiente” é um dos motes da empresa. A loja mais recente, aberta na Quinta Avenida, tende a agradar os millennials, avessos ao conceito de grife.

Por Marisa Adán Gil

Fonte:  PEGN

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Nosso Jeito de Ser

  • Queremos ser sempre melhores

    Ser referência em nosso meio de atuação. Buscamos a excelência em tudo que desenvolvemos: fazemos mais melhor e mais rápido

  • Lideramos pelo exemplo

    Temos dignidade e consistência. Nosso discurso não difere de nossas atitudes. Pelo exemplo pessoal, nossa integridade e ética tornam nossas relações mais próximas e produtivas

  • Não nos conformamos e inovamos sempre

    Pensar à frente do nosso tempo: esta é a base para perpetuação do nosso negócio. Fazendo diferente, queremos superar as expectativas - como foco nos resultados do cliente e da nossa empresa, dia após dia

  • Somos apaixonados pelo que fazemos

    Trabalhamos com amor e paixão. Procuramos sempre contribuir para a felicidade de nosso time para que se sintam cada vez mais engajados e cada novo projeto

  • Construímos relacionamentos transparentes

    Não abrimos mão de nossos padrões éticos e de respeito para com o próximo - seja nosso colaborador, cliente, fornecedor ou comunidade com quem convivemos

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    Somos comprometidos em transformar ideias em ações. Independentemente de qualquer dificuldade, transtornos barreiras e superamos limites

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Depoimentos

  • “Recomendamos os serviços prestados pela Bittencourt devido ao profissionalismo, conhecimento e capacitação dos profissionais envolvidos no projeto. Sem a Bittencourt não seria possível viabilizar o nosso projeto!”

    Ilie Soloviov

    Seawall Intercâmbio

  • “Nós tivemos a oportunidade de trabalhar em conjunto e foi (e esta sendo) muito benéfico para nossa empresa, estou ansioso para ver este trabalho refletido em nosso crescimento nos próximos anos, no Brasil e na região. Além de trabalhar com muito profissionalismo, trouxeram para casa novos aprendizados e rupturas de paradigmas.”

    Gonzalo Santander

    Staples

  • “Em 2014 tivemos alguns projetos desenvolvidos com a Bittencourt, com o objetivo de melhorar a nossa estrutura interna para melhor atender aos nossos Franqueados, não só ficamos satisfeitos com os resultados obtidos, como demos continuidade com mais um projeto em 2015. Encontramos na Bittencourt uma grande parceira em nosso desafio de crescimento e melhoria e uma fonte de benchmark e boas práticas de mercado que trazem grandes benefícios para nossa operação.”

    Silvia Bizatto

    Kroton Educacional

  • "Para realizar todo e qualquer projeto da Turma da Mônica, é necessário nos associarmos a empresas que acompanhem e entendam a importância e a responsabilidade que nossa marca tem com o nosso público, seja ele empresa ou o próprio público final. A parceria e o serviço que o Grupo Bittencourt traz nos oferecem não apenas a segurança de que estamos com as pessoas certas, na hora certa, mas também o carinho e o profissionalismo de que precisamos para que os nossos projetos alcancem o sucesso.“

    Mauro Souza

    Maurício de Souza Produções

  • "Parabéns equipe Bittencourt pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos. Sempre se atualizando, evoluindo e dividindo o conhecimento, através dos serviços prestados e com o objetivo de ajudar a preparar bons profissionais e empresas de forma eficiente para esse mercado tão competitivo que vivemos."

    Adriana Lima

    Rei do Mate

  • “Um investimento certo de retorno e melhoria na qualidade de processos. Deixo aqui um agradecimento a toda a Equipe da Bittencourt que trabalhou em nosso projeto e esperamos ter novas oportunidades de negócios juntos.”

    Renata Bahia

    Centro das Sobrancelhas

  • “O trabalho realizado em parceria com o Grupo Bittencourt e sua equipe nos trouxe uma maior clareza de nossos processos. Quase uma viagem de autoconhecimento. Desenvolver um novo negócio foi apenas o resultado desta nova ótica. Obrigado a todos os envolvidos!!!”

    Daniel Henrique Tada Ornellas

    Permute

  • “Profissionalismo, Comprometimento, e Responsabilidade, acompanhados pela paixão no que fazem, são algumas das competências que fizeram a Bittencourt celebrar 30 anos de colaboração para o Varejo Brasileiro.”

    Marcia Pereira

    Alpargatas - Havaianas

  • “O processo para formatar uma franquia, suas estratégias e analises são um tanto complexos. Toda empresa que almeja o sucesso no franchising precisa de organização e auxilio de quem tem profunda experiência neste mercado. Por isso, hoje tenho plena consciência que o suporte da Bittencourt garantiu o sucesso e o crescimento da Ponto Natural.”

    Marcel Acedo

    Ponto Natural

  • “Elevado nível de conhecimento técnico e engajamento de toda a equipe, com análises e pronto atendimento às questões apresentadas. Qualidade e Satisfação do Cliente são o seu lema!”

    Susanne Birle

    Taw Sushi

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