Grupo GS&


Em 1989, nasceram simultaneamente a Gouvêa de Souza & Associados, consultoria especializada em varejo, marketing e distribuição, e a Primetour, agência de viagens voltada para o segmento luxo e corporativo.

Em 2009, em comemoração aos 20 anos de empresa, houve a alteração para GS&MD – Gouvêa de Souza. Neste mesmo ano começou o processo de aquisição de novas unidades de negócios. A empresa se tornou coligada ao Grupo BITTENCOURT.  O próximo passo das empresas foi formar uma nova unidade de negócios GS&BGH Retail Real Estate, onde Gouvêa de Souza (GS), Grupo BITTENCOURT (B) e Marcos Hirai (H) especialista em busca e seleção de pontos comerciais, são os sócios.

Em 2012 a GS&BW, especialista em soluções para shopping centers passou a ser parte do Grupo.

O braço digital veio com a GS&COMM, especialista em integração de canais digitais (2013) e, em seguida, a Wroi (2014), especialista em marketing digital, que recentemente integrou-se à Lúcida (2016), especialista em análise de dados e formou a Zoly (2017).

Em 2016, foi a vez de acelerar a área de Treinamento & Desenvolvimento com a aquisição da GS&FRIEDMAN. Mesmo ano em a unidade de Conteúdo e Relacionamento ganhou reconhecimento e herdou a marca GS&MD – Conteúdo e Relacionamento. No mesmo ano, nasce a GS&Consult, braço de consultoria com foco em varejo, relações de consumo, marketing e canais de distribuição e consumo.

E, apesar da instabilidade política e econômica que marcou o Brasil em 2017 foi um ano dedicado à inovação. Resgatou-se o DNA em inteligência de mercado e customer insights com a GS&Inteligência, tomou vida o Club Loja, o Clube de Compras Corporativo, a OMNISTORY, a Loja do Futuro, a Facemedia, startup de reconhecimento facial, e a GS&UP, potencializadora de startups.

A integração destas 14 unidades de negócios é o alicerce para o Grupo GS& Gouvêa de Souza.

 

Grupo GS&